Tecnobank compõe ranking GPTW das Melhores Empresas de TI para Trabalhar em 2023

Além da certificação Great Place to Work, estamos oficialmente no 36° lugar na lista das 80 melhores médias empresas de Tecnologia da Informação do Brasil

Tecnobank compõe ranking GPTW das Melhores Empresas de TI para Trabalhar em 2023

A Great Place to Work (GPTW), consultoria especializada em gestão de pessoas e conhecida pela certificação que confere às melhores empresas para se trabalhar, divulgou durante uma cerimônia realizada em São Paulo, a 18ª edição do ranking voltado para o mercado de tecnologia da informação (TI). O IT Forum é parceiro exclusivo da GPTW na divulgação da lista.

A lista é dividida em três, conforme o tamanho das empresas consagradas. São 30 laureados entre as empresas pequenas, 80 entre empresas médias e 30 entre empresas grandes – 140 premiados no total. Neste ano, a certificação teve 860 empresas inscritas, em um total 460 mil funcionários impactados.

Todos os reconhecidos passaram por uma pesquisa quantitativa e de práticas culturais. A Tecnobank, além de ter sido certificada pelo Great Place to Work pelo quarto ano consecutivo – aumentando de 94 para 96% o índice de satisfação interna entre os colaboradores –, garantiu o 36° lugar no ranking das Melhores Empresas de Tecnologia da Informação para Trabalhar em 2023.

Acreditamos que essa conquista reafirma o compromisso em promover uma cultura transformadora e inclusiva, que coloca as pessoas em primeiro lugar – afinal, a nossa gente é o ativo mais valioso da Tecnobank.